Quando você deve dizer 'eu te amo'?

Com tantos conselhos conflitantes, pode ser difícil responsabilizar em seus sentimentos.

Quando você deve dizer 'eu te amo'?

No final, não importa quem diz "eu amo você" primeiro, ou quem diz isso com mais frequência, assim porquê não importa se você é o primeiro ou o segundo na lista romântica e sexual do seu parceiro.

O que importa é a profundidade do seu relacionamento e o modo porquê ele se desenvolve. O tempo e o ranking não são preocupantes - a profundidade e o florescimento são o que contam. À luz das considerações supra, em muitas circunstâncias, uma resposta apropriada para uma enunciação de paixão pode ser "Eu acho que senhoril você, mas não posso ter certeza se é um paixão profundo até que tenhamos ficado juntos por mais tempo".

Leia também: Escolhendo um parceiro romântico

Ouvir um parceiro expressar "eu te senhoril" pela primeira vez é considerado um dos pontos altos de um relacionamento romântico. No entanto, muitas vezes as pessoas têm dúvidas sobre quando declarar seu paixão e se devem ser as primeiras a fazê-lo ou esperar até que o outro tenha oferecido uma indicação de que elas se sentem da mesma maneira. Existe um momento melhor para revelar seu coração? O timing faz alguma diferença ou toda a diferença?
Quando você deve expressar isso?
"Você não precisa ter um argola no dedo para expressar: 'Eu te senhoril'" - Tyra Banks
O paixão romântico expressa nossas atitudes genuínas. Revelar nosso amoroso coração a um parceiro é imensamente valioso para a notícia e o florescimento pessoal. No entanto, essa auto-revelação deixa você mais vulnerável e pode colocar seu parceiro em uma situação desconfortável, principalmente se a atitude dele for dissemelhante da sua. Considere, por exemplo, oriente parecer geral (e conflitante) sobre quando expressar ao seu parceiro "eu te senhoril":
  • Vá em pelo menos cinco datas.
  • Diga isso unicamente depois de dois meses.
  • Não espere muito tempo.
  • Espere até que você esteja absolutamente explodindo.
  • Não faça antes, depois ou durante o sexo .
  • Não diga quando você é muito emocional e não pode pensar racionalmente.
  • Não diga quando quiser recompensar seu parceiro por um pouco.
  • Nunca diga primeiro, e não o faça repercutir até que você tenha pretérito qualquer tempo juntos.
Esses exemplos enfatizam a preço do tempo . No entanto, o momento é mais importante que a honestidade e a auto-revelação? Um parecer mais plausível pressupõe que não existe uma fórmula precisa para quando expressar "eu te senhoril" e que você deve dizê-lo sempre que se sentir assim, sem fazer muitos cálculos sobre o tempo.


O que é importante no paixão a longo prazo não é o tempo, que se refere a um ponto temporal específico, mas o tempo. O tempo tem uma referência mais ampla, incluindo duração, frequência e desenvolvimento. Consequentemente, alguns erros aparentes ao longo do caminho, decorrentes de um mau momento ou incorreção política, não irão modificar todo um quadro romântico. Pode até aumentar a crédito e a honestidade entre os amantes. Uma vez que o paixão profundo precisa de tempo para se desenvolver, não é razoável expressar "eu te senhoril profundamente" depois de estarmos juntos por um breve período; Isso pode indicar que você não é sério sobre o que é de traje um objecto sério. No entanto, desde que o paixão à primeira vista pode ocorrer, você pode expressar "eu te senhoril" depois de um pequeno período de tempo juntos, se você está unicamente expressando o que você sente naquele momento. Você pode avultar, se oriente é realmente o caso, que você vê um grande potencial para o relacionamento crescer. Podemos perceber potencial,
No paixão profundo, são as atividades , e não as palavras , que mais contam. Pode ter muitas razões para não expressar "eu te senhoril" que não são necessariamente por falta de paixão. Quando Tevye, em "Fiddler on the Roof", pede a Golde, sua esposa de 25 anos, se ela o governanta, ela fica surpresa com a pergunta e se pergunta se ele está chateado ou cansado. “Vá para dentro, vá se deitar! Talvez seja indigestão ”, diz ela. Quando Tevye insiste em ser atendido, Golde diz: “Por 25 anos, eu lavei suas roupas, cozinhei suas refeições, limpei sua lar, dei-lhe filhos, ordenei a vaca. Depois de 25 anos, por que falar sobre paixão agora? ”E quando ele continua a martelar em receber uma resposta explícita, ela finalmente diz:“ Eu suponho que eu te senhoril ”.
Ritmos diferentes

"Não é fácil sentar-se e se penetrar e expressar: 'Isso é o quanto eu te senhoril', sabe? É terrificante fazer isso." - Jason Isbell
Quando alguém é sincero, revelar que o paixão é tipicamente não problemático. Pode ter um problema, no entanto, em esperar uma resposta recíproca à enunciação. Essa dificuldade deriva de dois aspectos principais - os diferentes ritmos nos quais o paixão se desenvolve e a dissemelhante tendência pessoal de revelar o coração de alguém.
Nem todo mundo desenvolve paixão ou expressa no mesmo ritmo.
Aliás, existem indícios de que as diferenças de gênero desempenham um papel importante: os homens tendem a revelar paixão mais cedo do que as mulheres e são mais felizes do que as mulheres ao receber confissões de paixão de um parceiro (Ackerman et al., 2011). De concórdia com uma pesquisaos homens levam uma média de 88 dias para expressar a um parceiro "eu te senhoril", em conferência com os 134 de uma mulher. Aliás, 39% dos homens dizem "eu te senhoril" no primeiro mês de namoro , em conferência com unicamente 23% mulheres.
As diferenças de personalidade também fazem com que as pessoas se apaixonem em ritmos diferentes. Estes passos não, no entanto, indicam diferenças na romântica compromisso -a um que se apaixona mais rapidamente pode também ser aquele que vai mais rapidamente desabar forado paixão. Além dos diferentes ritmos nos quais o paixão se desenvolve, há também diferenças no ritmo em que os parceiros expressam paixão: as pessoas tímidas tendem a expressar paixão mais tarde do que as pessoas sinceras, mesmo quando seu nível de paixão é semelhante. Uma mulher tímida contou a seu parceiro, que confessara seu paixão a ela: "Não pese minhas palavras agora; pese minhas ações".

E ela estava certa: os atos falam mais cima que palavras.
À luz de todas essas diferenças, um parecer geral é que os amantes só devem revelar seu paixão quando o outro se sentir igual a eles e também estiver pronto para expressá-lo. Porquê uma jovem mulher disse:
"Nós nos casamos quando eu tinha 19 anos e me casei com ele sabendo que não o amava. Mais tarde, eu estava discutindo com meu ex-marido com meu atual marido e ele me perguntou por que eu nunca disse ao meu ex que eu o amava. Tudo o que eu pude expressar foi que ele disse primeiro e pareceu a coisa mais legítimo de se expressar em resposta ”.
É não secção de etiqueta romântica para expressar a alguém que você o governanta só porque ele declarou seu paixão por você. É, de traje, provavelmente melhor não responder dizendo. "Eu também te senhoril", mas para expressar que, embora você não saiba se o governanta, sabe que gosta muito dele, quer conhecê-lo melhor e que quer dar a ele o relacionamento a chance de se desenvolver ainda mais. Não precisa ser paixão à primeira vista. Outra opção, menos preferível, é prorrogar a discussão sobre a questão do paixão e simplesmente gozar da (suposta) felicidade da ignorância (Ben-Ze'ev, 2014).
O paixão não cresce ao mesmo ritmo em todos nós. Embora seja verdade que o florescimento romântico profundo envolve atitudes de paixão reciprocamente, isso não significa que você deva esconder seu paixão só porque sua namorada não é (ainda) apaixonada por você porquê você é com ele ou ela. Você deve ser honesto e desimpedido sobre sua atitude e dar ao seu parceiro o tempo que ele precisa para ter sentimentos em relação a você para se desenvolver em um paixão profundo. O desenvolvimento pode ser gradual. Pode revelar-se em expressões de paixão "mais suaves", mais indiretas, porquê chamá-lo de "meu paixão" ou expressar "eu lhe envio meu paixão" ou "senhoril o que vejo em você" até que, finalmente, enunciação direta "eu te senhoril" pode ser falada.

O traje de que alguém vá vagarosamente não indica que alguém ainda não está avançando, ou que está menos comprometido com a jornada do que a pessoa que chega lá mais rápido - muitas vezes, na veras, o oposto é verdadeiro. Devemos respeitar personalidades diferentes e não esperar que nosso parceiro sinta e expresse as mesmas coisas que fazemos ao mesmo tempo. O paixão profundo é a longo prazo, e assim é verosímil que em qualquer momento no porvir ambos os amantes sintam paixão profundo e sejam capazes de revelá-lo. Azafamar-se para saber uma profundidade romântica não madura é muitas vezes prejudicial - paciência e calma são o nome do jogo (Ben-Ze'ev, 2019).
Quando você deve expressar "Você é o paixão da minha vida"?
"Eu te senhoril, estou em tranquilidade com você, eu voltei para lar." - Dorothy L. Sayers
Muito do que foi dito supra também se aplica a outras expressões de intensidade romântica, porquê "Você é o paixão da minha vida" ou "Você é meu maior amante". Tais expressões criam um ranking entre parceiros passados ​​e presentes, tornando a enunciação ainda mais complexa, pois envolve não unicamente os dois amantes, mas também outros do pretérito. Se, por exemplo, você disser ao seu parceiro: "Você é o paixão da minha vida", você não deve ser insultado se ele não retribuir dizendo o mesmo sobre você.
Além da questão da diferença de passos em que o paixão cresce para pessoas diferentes, existe o problema de que cada caso de paixão é dissemelhante, e fazer comparações entre eles é muitas vezes impossível, ou mesmo destrutivo. Um caso de paixão pode ser muito enamorado, outro mais profundo e um terceiro, um tipo de paixão companheiro.pode ser feito, o traje de que o primeiro paixão de sua namorada, muitos anos detrás, foi e permanece seu maior paixão, não diminui seu paixão por você - as circunstâncias dos relacionamentos são diferentes e você pode abranger muitas boas qualidades que foram ausente no velho parceiro. Em qualquer caso, seu relacionamento é único e uma conferência genuína, mesmo que seja verosímil, é de pouco valor.
À luz da preocupação comparativa envolvida em expressar "Você é o paixão da minha vida", receber uma resposta recíproca pode realmente levar mais tempo do que no caso de "eu te senhoril". Não prenda a respiração até ouvir essa enunciação do seu parceiro - isso pode levar muito tempo. Você pode ouvi-lo unicamente nos últimos dias da sua vida ou da sua vida, ou você pode não ouvir zero disso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O amor é à primeira vista possível?

"Eu amo meu marido, mas não apaixonadamente"

▷ Dicas como beijar bem na primeira bem